segunda-feira, 14 de setembro de 2015

sonhei que a agência de risco Standard & Poor's baixava minha nota

mais um poema de rima pobre e métrica zuada

sonhei que a agência de risco Standard & Poor's baixava minha nota

chegava publicamente e dizia: "esse imprestável não vale mais o que valia"


não entendi direito o que tinha acontecido, mas continuei vivendo como vivia

cheguei em casa, minha companheira não me deu boa noite, ficou me olhando com cara de desaprovação

o telefone tocou: era minha minha mãe me xingando, dizendo tudo que eu já sabia, mas que antes de alguma forma ela aceitava, mas agora não

"o que faço pra voltar a ter essa aprovação?"

ajoelhei na beira do colchão: "Ó agência de risco Standard & Poor's! tu que não vejo! tu que estás acima do bem e do mal! o que tenho que fazer pra ter sua atenção? eu que me esforço diariamente pra ganhar meu pão! melhore minha nota então!"

disse um "amém" e não aconteceu mais nada

só minha vó que ligou e disse que não queria minha presença domingo pra comer feijoada