terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vida e obra de Abijupaé Tremoço e mais um ou dois rascunhos


Amigxs e leitorxs que acompanham este blog,

Nova mindingagi. Estou com o segundo livro-zine escrito, e novamente começarei os desenhos após conseguir vender 25 livros. O preço continua o mesmo:

15 reais:  livro-zine Vida e obra de Abijupaé Tremoço e mais um ou dois rascunhos (14x21cm, 40 páginas)


20 reais: livro-zine Vida e obra de Abijupaé Tremoço e mais um ou dois rascunhos + zine de poesia Riqueza - poemas de rima pobre nº 3

50 reais: livro-zine Vida e obra de Abijupaé Tremoço e mais um ou dois rascunhos + zine de poesia Riqueza - poemas de rima pobre nº 3 + um original a sua escolha

O livro terá a capa de papelão já conhecida (veja AQUI) e uma personagem já conhecida (veja AQUI).

Cronista, chargista, grafiteira e semaforeira de tochas flamejantes, Abijupaé Tremoço é uma preguiça que ficou conhecida quando participou do programa Dialógos do Brejo, com Zeca Cantilena.  
Neste livro, Abijupaé parte em sua jornada por auto-conhecimento e chega a conclusão de que o que mais lhe apraz é um torresminho com uma cervejinha, então passa a fazer uso do chá de Pariparoba para conter os futuros problemas intestinais que possivelmente irão lhe acometer devido a dieta delicinha que começa a praticar.

Das 40 páginas, 10 já estão desenhadas. Com os 25 primeiros livro-zines vendidos começo a desenhar as outras 30.  Escrevam para zinedojao@gmail.com e encomende seu gibi!!

Confira abaixo mais um trecho dessa emocionante saga!!