terça-feira, 20 de junho de 2017

Jorge Paulo Lemann Blues

Jorge Paulo Lemann!

meu amigo
camarada
meu lindão

me explica como eu faço essa fórmula que tu me vende 
que te faz bilionário 
que mexe com minha mente 

e com meu coração

mas não quero a cirrose que levou meu amigo
isso não quero não

mas quero ficar doidão

invente uma substância nova então

que me deixe com a cabeça como os líquidos que tu vende 
mas que deixe meu fígado limpo
limpo
muito limpo
e felizão


Jorge Paulo Lemann!

meu deus do olimpo
minha jóia
meu patrão

eu tenho amigos que fabricam cervejas artesanais mas elas também fodem o fígado de geral como o que tu vende e ainda assim são mais caras mas talvez um dia quebrem seu monopólio
ou não

provavelmente não

então invente uma bebida que continue te deixando muito rico mas que não mate as pessoas de cirrose, hepatite, câncer e outros males 
mas que preencha o nosso coração

e nos deixem doidão

pois viver sem beber não tá fácil

pois viver sem beber não tá fácil

pois viver sem beber não tá fácil não


Jorge Paulo Lemann!

seu sucesso
me inebria
sou seu fanzão
tu és minha inspiração

me diga qual a fórmula dum golpe
dum golpe muito lindo
dum golpe sem milicos
que hoje se faz
em uma nação

pelas redes sociais

e pela televisão

me diga, ô Jorginho, me diga ô Jorginho

como se faz a manipulação

quer dizer, a publicidade, a venda da ideia
não vamos ligar pros boatos esquerdistas
queu quero saber de verdade como se faz tanta incorporação

de cervejarias
de lojas de variedades
de fast foods
de tudo o mais que puder ser comprado
especulado
e vendido em bilhão


Jorge Paulo Lemann!
Jorge Paulo Lemann!
Jorge Paulo Lemann!

eu quero ganhar muito dinheiro 
também quero ganhar muito dinheiro

eu quero ganhar muito dinheiro

com esse blues

e doar tudo pra sua fundação


(solo doido de blues pra acabá)